Você está em: Início > Notícias

Notícias

16/10/2023 - 10:40

ICMS - BA

Salvador envia boletos da TFF e ISS Autônomo; cota única e 1ª parcela vencem em 31 de outubro

Desde o dia 3/10 os contribuintes soteropolitanos passaram a receber o boleto para pagamento da cota única ou primeira parcela da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) Autônomo do exercício de 2023. No total, foram enviadas 99.626 notificações pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).

Vale ressaltar que a cota única ou primeira parcela dos tributos vence no dia 31 de outubro. Para aqueles que optarem pelo parcelamento, as outras duas prestações devem ser quitadas nos dias 30 novembro e 28 de dezembro.

O contribuinte que não receber o boleto em sua residência tem a opção de fazer a emissão através do site da Sefaz Salvador, por meio do link www.sefaz.salvador.ba.gov.br/DAM. Já o pagamento pode ser realizado pela ferramenta Pague Fácil, disponível no site da própria secretaria, terminal de autoatendimento, aplicativo de celular, internet banking, agências bancárias credenciadas e casas lotéricas.

Instituído pela Sefaz em junho deste ano, o pagamento via Pix também é uma ótima opção para o contribuinte que deseja quitar seus débitos de maneira célere. Para utilizar a ferramenta, basta gerar o boleto bancário no site da secretaria www.sefaz.salvador.ba.gov.br e apontar a câmera para o QR Code impresso no documento.


Fonte: Sefaz/Salvador.



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!