Você está em: Início > Notícias

Notícias

25/11/2022 - 10:04

Outros Tributos Estaduais - RJ

Sefaz-RJ esclarece sobre o atendimento do Imposto de Transmissão


A Auditoria Fiscal Especializada de ITD, localizada na Avenida Erasmo Braga, 118, no Centro da capital, conta a partir de agora com 2 telefones exclusivos para auxiliar os contribuintes que têm dúvidas sobre o atendimento no local. Os números são (21) 2333-1732 e (21) 2333-1734, com atendimento das 10h às 17h. Essa é mais uma iniciativa adotada pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) com o objetivo de melhorar a relação com a população, ampliando as opções de contato.

Por meio desse novo canal de comunicação, os contribuintes serão auxiliados, por exemplo, para agendar o atendimento presencial na Especializada e orientados sobre quando formalizar questionamentos pelo e-mail: itdatendimento@fazenda.rj.gov.br.

Em esquema de plantão, Auditores Fiscais e Analistas de Fazenda autuam diariamente na Auditoria do ITD, auxiliando os contribuintes na realização de apostilamentos (alterações em guias de pagamento) e parcelamentos de débitos, além de consultas sobre o andamento de processos e dúvidas gerais a respeito do preenchimento de declarações e da legislação do imposto.

FONTE: Notícias da Sefaz-RJ.


 




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!