Você está em: Início > Notícias

Notícias

10/05/2007 - 11:14

Declarações Fiscais

DIPJ 2007 contém novas fichas de Informações Econômicas

O programa gerador para preenchimento da DIPJ 2007 – Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica, relativa ao ano-calendário de 2006, trouxe como novidade na pasta de Informações Econômicas, as Fichas 46 - Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Tecnológico, 47 - Capacitação de Informática e Inclusão Digital, 48 - Repes ou Recap e a 49 - Pólo Industrial de Manaus e Amazônia Ocidental.

Tais Fichas aplicam-se às pessoas jurídicas:

 

Ficha 46 - Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Tecnológico, que realizou, durante o ano-calendário, atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica ou pela pessoa jurídica que tenha executado, direta ou indiretamente, programas de desenvolvimento tecnológico industrial ou agropecuário (PDTI/PDTA).

 

Ficha 47 - Capacitação de Informática e Inclusão Digital, que tiver investido em atividades de pesquisa e desenvolvimento em tecnologias da informação no âmbito dos programas de capacitação e competitividade dos setores de informática e automação e tecnologias da informação ou ter efetuado venda a varejo de produtos relativos ao programa de inclusão digital.

 

Ficha 48 - Repes ou Recap,  habilitada no Regime Especial de Tributação para a Plataforma de Exportação de Serviços de Tecnologia da Informação (Repes) ou no Regime Especial de Aquisição de Bens de Capital para Empresas Exportadoras (Recap).

 

Ficha 49 - Pólo Industrial de Manaus e Amazônia Ocidental, localizada na área de atuação da Suframa beneficiária dos incentivos fiscais.

 


Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br