Você está em: Início > Notícias

Notícias

15/06/2022 - 11:54

Município de João Pessoa

João Pessoa decreta ponto facultativo nos próximos dias 16 e 23 e feriado municipal no dia 24

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa determinou ponto facultativo no próximo dia 23, véspera de São João. Com a decisão, a administração pública da Capital terá dois dias de ponto facultativo neste mês, já que nesta quinta-feira (16) será expediente facultativo para os servidores da Prefeitura em alusão ao dia de Corpus Christi. Já no dia 24 de junho, é feriado municipal na Capital, dia de São João.


“Resolvemos decretar ponto facultativo no dia 23, criando um feriadão de quatro dias para que nossos servidores possam aproveitar o São João, uma festa tão tradicional no Nordeste. Com isso, os servidores poderão viajar para o interior, como também aproveitar do nosso São João Multicultural promovido pela Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.


Após o expediente desta quarta-feira (15), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais.


Na semana seguinte, será ponto facultativo na quinta-feira (23) e feriado na sexta-feira (24), dia de São João. Os veículos serão recolhidos no final do expediente da quarta-feira (22) e só voltam a circular na segunda (27). Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.


Fonte: Sefin-João Pessoa.



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br