Você está em: Início > Notícias

Notícias

29/12/2021 - 12:25

Município de Natal

Prefeitura de Natal publica calendário de pontos facultativos e feriados para 2022

A Prefeitura de Natal publicou na edição desta terça-feira (28), no Diário Oficial do Município (DOM) o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano de 2022.  


O Decreto n. 12.409, de 23 de dezembro de 2021, declara ponto facultativo nas repartições públicas da administração municipal direta e indireta, autárquica e fundacional, dias 28 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval; 01 de Março, terça-feira de Carnaval; 02 de Março, ponto facultativo até as 14h, quarta-feira de Cinzas; 29 de Junho, quarta-feira, dia de São Pedro, e 28 de Outubro, sexta-feira, Dia do Servidor Público.


Para além dos pontos facultativos, o calendário estabelece feriados municipais nos dias 06 de janeiro, quinta-feira, Santos Reis; 15 de abril, sexta-feira, Paixão de Cristo; 16 de junho, quinta-feira, Corpus Christi; e 21 de novembro, segunda-feira, Nossa Senhora da Apresentação. O único feriado estadual ocorre no dia 03 de outubro, que cai em uma segunda-feira. É o Culto Público dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.


O calendário traz ainda os feriados nacionais nos dias 01 de janeiro, sábado, Confraternização Universal; 21 de abril, quinta-feira, Tiradentes; 01 de maio, domingo, Dia Nacional do Trabalho; 07 de setembro, segunda-feira, Independência do Brasil; 12 de outubro, quarta-feira, Nossa Senhora Aparecida; 02 de novembro, terça-feira, Finados; 15 de novembro, quarta-feira, Proclamação da República, e 25 de dezembro, domingo, Natal.


FONTE: Sefin-Natal.



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!