SEF-MG reduz atendimento presencial e disponibiliza serviços na internet
Medida visa diminuir a circulação de pessoas nas unidades fazendárias, em função do novo coronavírus
A partir desta quarta-feira (18/3), a Secretaria de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) irá reduzir significativamente o atendimento presencial nas suas unidades por todo o Estado. Porém, os cidadãos e contribuintes não ficarão prejudicados, pois a maior parte dos serviços prestados já está disponível pela internet.
Para ter acesso às funcionalidades oferecidas on-line, basta consultar a lista, disponível no link: Catálogo de Serviços.
Muitas dúvidas podem ser respondidas também pelo canal Fale Conosco, disponível no site da SEF/MG. Confira e-mails e telefones das unidades fazendárias (clique aqui).
O corte nos atendimentos presenciais visa reduzir a circulação de pessoas nas unidades fazendárias, em função da pandemia do novo coronavírus. A medida também cumpre o previsto no artigo 8º da Deliberação Comitê Extraordinário COVID-19, do dia 16/3/2020: "Ficam temporariamente suspensos, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da epidemia causada pelo coronavirus (COVID-19), as visitações públicas e o atendimento presencial ao público externo que puder ser prestado por meio eletrônico ou telefônico".
A recomendação é que o deslocamento seja evitado, caso não haja urgência.
Fonte: SEF-MG.
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Dolar V | 17/04 | R$5,24690 |
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Dep. após 3-5-12 | 18/04 | 0,6022% |