Você está em: Início > Notícias

Notícias

21/07/2021 - 09:42

ICMS - BA

Unidades da Sefaz-BA em Feira de Santana agora funcionam junto à DAT-Norte


Com a mudança, todas as unidades da Sefaz em Feira de Santana passam a funcionar em um só local, na esquina da avenida Sampaio com a avenida Senhor dos Passos, no Centro da cidade.

A Inspetoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito da Região Norte (IFMT Norte) da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) está com novo endereço. A unidade está funcionando no mesmo prédio da Infaz Centro Norte e ao lado da Diretoria de Administração Tributária da Região Norte (DAT-Norte), localizado na esquina da avenida Sampaio com a avenida Senhor dos Passos, no Centro de Feira de Santana. Com a mudança, ocorrida no final de junho, todas as unidades fazendárias de Feira de Santana passaram a funcionar em um mesmo local, facilitando a integração entre os servidores e melhorando o atendimento.

O diretor da DAT-Norte, Wagner Walter Gonçalves, explica que além de permitir uma melhor integração entre os fazendários que atuam em Feira de Santana, a mudança também irá proporcionar um melhor atendimento ao público e a economia do valor gasto com o aluguel do antigo prédio.

“Com a saída da Procuradoria do prédio da Infaz Centro Norte, um amplo espaço de trabalho ficou disponível, surgindo a oportunidade de unificarmos o local de funcionamento das unidades fazendárias de Feira de Santana. A mudança vai permitir instalações mais amplas para os servidores da IFMT, maior integração entre os fazendários e uma melhor otimização do espaço. Além disso, a economia com o valor do aluguel, que não será mais necessário, será substancial”, pontua.

O novo local de funcionamento da IFMT Norte também conta com uma área mais ampla para receber o público externo quando o atendimento presencial for retomado, no andar térreo do prédio. Atualmente, em virtude da pandemia, o atendimento ao público está funcionando de forma remota, com atendimento presencial apenas em casos especiais, respeitando os protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus.

FONTE: Notícias da Sefaz-BA.




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!