Você está em: Início > Notícias

Notícias

11/01/2021 - 10:56

ICMS - AL

AL: Sefaz retoma atendimento presencial com agendamento

A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) retomou seu atendimento presencial com agendamento desde a última segunda-feira (11). A retomada se dá após o período de reorganização dos serviços fazendários para o ano de 2021.


No período de suspensão do atendimento presencial, a Fazenda funcionou de forma interna, planejando o aperfeiçoamento dos serviços e tendo seu atendimento virtual reforçado, inclusive no horário noturno, com o auxílio dos novos auditores, de modo a solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes.


Levando em consideração todas as medidas estabelecidas no Plano Sanitário do Estado, serão reabertas as unidades para atendimento presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e na sede Regional da Sefaz em Arapiraca.


Para evitar aglomeração nas unidades fazendárias e diminuir o tempo de espera dos usuários, o atendimento seguirá com os mesmos procedimentos de agendamento prévio obrigatório por meio do e-mail atendimento@sefaz.al.gov.br, informando o tipo de serviço e qual o setor deseja ser atendido.


Vale ressaltar que é possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda, como pelo número de WhatsApp (82) 98137-4724.


A portaria referente à retomada do atendimento foi publicada no Diário Oficial Suplementar do Estado do dia 04 de janeiro.

FONTE: Sefaz-AL.



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br